Publicidade

domingo, 16 de junho de 2013

#CopadasConfederações: Entra na roda


- Espanha 2x1 Uruguai: Placar apertado, vitória ampla. A Espanha fez o seu jogo. Tocou a bola. Tocou a bola. Tocou a bola. Mandou na trave com Fábregas. Tocou a bola, tocou a bola, tocou de novo e chegou ao primeiro gol com Pedro. Depois, mais um pouco de troca de passes e Soldado ampliou.
Foram 45 minutos de extremo domínio espanhol. O Uruguai, perdido taticamente, entrou na roda. Chegou uma vez ao gol de Casillas. E nada mais. O primeiro tempo foi todo da Espanha.
O Uruguai conseguiu jogar apenas da metade do segundo tempo para frente. Isso porque a Espanha claramente tirou o pé. Mesmo assim, a Celeste não fez quase nada além do gol de honra, em bela cobrança de falta de Luís Suárez. Aliás, único chute no gol além do que aconteceu no primeiro tempo.
Futebol chato, pragmático ou o que for. O fato é que a Espanha manda no jogo e dita o ritmo que quiser. Faz parecer que o gol sairá a qualquer momento, faça o que fizer o adversário. Por mais que isso não será sempre infalível, é o que tem de melhor no futebol atual – no aspecto resultado. Já o Uruguai mostrou porque está capengando nas eliminatórias para Copa do Mundo 2014. Um time mal organizado por Tabárez, que depende da estrela da dupla Suárez-Cavani. Porém, a bola não chega redonda. Aí, não é só a Espanha que aproveita.

4 comentários:

camisetas de futbol disse...

¡Campeones de Europa 2012!
GOLES DE SILVA, JORDI ALBA, TORRES Y MATA

camisetas de futbol baratas online disse...

cálidas felicitaciones
apoyar a España
Compartir Thank autor,
Voy a seguir centrándose en la
Apoyará siempre

replicas camisetas futbol disse...

Espero que la selección española a nuevas alturas en la EURO 2016!!!

https://www.noticiasdaweb.com.br/resultado-ouro-branco-da-sorte/ disse...

De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
Ouro branco da sorte