Publicidade

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Coadjuvantes

Coadjuvante. Que coadjuva, auxilia, coopera com outro. No cinema, ator (atriz) coadjuvante é aquele que dá base, participa direta ou indiretamente com o ator (atriz) principal. Quantas vezes não vemos um coadjuvante roubar a cena? No futebol também é assim. Ontem, enquanto todos esperavam show das duplas R9-RC6 e Love-Adriano, quem roubou a cena foram dois jogadores que muitas vezes ajudam demais o time, mas sem muitos holofotes,

Elias fez mais do que os gols da vitória corintiana. Foi ele, ao lado de Tcheco, quem deu saída de jogo e abriu pequenos espaços contra o retrancado time uruguaio do Racing. Se já não existiam dúvidas de sua importância no time, ontem isso ficou ainda mais evidente. Consegue fechar o meio e sair com velocidade e aparecer como elemento surpresa. E foi justamente isso que fez a diferença ontem, no Pacaembu.

Léo Moura não fez os dois gols do Flamengo, mas podemos dizer que fez "um e meio". Abriu o placar quando o Flamengo ainda encontrava dificuldades e afobação, principalmente após a expulsão de Willians, no comecinho da partida. E foi uma bela cobrança de falta. No segundo tempo, quando o placar ainda era perigoso, fez grande jogada e deu um ótimo lançamento para Adriano marcar.

Dois nomes que não apareciam nos "cartazes" das estreias de Flamengo e Corinthians. Porém, sem eles, o final feliz poderia ser substítuido por uma bela tragédia.

Um comentário:

Acorda Londrina disse...

Olá...
Aceita uma troca de links
???

http://acordalondrina.blogspot.com/

Abração