Publicidade

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pitacos do Sábado (Cariocão)


Começou o Campeonato Carioca. Nada muito fora dos eixos. No único jogo do grupo B, o Fluminense reserva passou sem dificuldades sobre o Friburguense por 3 a 0. Com espaço, o Flu chegava, mas via o Friburguense assustar. Mas o gol do tricolor não demorou a sair. Araujo recebeu de Rafael Moura e abriu o placar. Os visitantes seguiam levando perigo e dando espaços. Assim, Rafael Moura ampliou, aproveitando rebote em chute de Martinuccio. Thiago Carleto, bem na partida, fez o terceiro no começo do segundo tempo e matou o jogo.

Pelo A, o Flamengo, também com os reservas, passou tranquilo pelo Bonsucesso: 4 a 0. O Bonsucesso até começou assustando, mas Jael fez dois gols em três minutos (27 e 30) e deu início a goleada. Solto em campo, o rubro-negro dominou o segundo tempo e ampliou a vantagem. Camacho e Adryan (ambos muito bem na partida) marcaram e fecharam o placar em 4 a 0.

Ainda pelo grupo A, o Olaria, na estreia do meia Pedrinho (ex-Vasco, Palmeiras e mais alguns), perdeu para o Nova Iguaçu, por 1 a 0. O gol foi marcado por Leandrão. E o Madureira derrotou o Macaé, também por 1 a 0, gol de Dinei.





Um comentário:

Maressa de Sousa disse...

Olá! Acabei de reformar meu blog e gostaria de saber se voce aceita fazer parceria. Seu blog é show! Retribui a visita? http://obicodachuteira.blogspot.com/