
- A notícia do dia foi a demissão de Vágner Mancini do Grêmio e a chegada de Celso Roth pela terceira vez ao clube. É curioso, mas Mancini estava invicto até então (quatro vitórias e dois empates) e, mesmo que não vinha convencendo, saí quando o time começa a entrosar e receber algusn reforços importantes (Perea, Julio dos Santos e Soares). Por mais que Roth possa arrumar a casa e até levar o time a jogar bem, foi um erro enorme de planejamento demitir Vágner Mancini. E fica minha pergunta: se o time vinha jogando mal, era culpa do técnico ou da falta de bons jogadores? Resposta óbvia. Tem gente que não consegue aprender e depois perguntam porque o São Paulo e o Inter vão tão bem.
- Outra coisa que não consigo entender: Por que o Flamengo quer levar Romário? Se for para fazer um jogo e até logo, ok. Mas, se for pra brigar por vaga no time, péssima escolha. Nada contra o baixinho (já disse aqui que, para mim, é o maior atacante que vi), mas é arriscar a ter problemas com atacantes (diga-se Souza). E o mesmo vai para o Vasco. Romário merece um jogo de despedida, digno a sua carreira. Agora, querer coloca-lo no time, é demais.
- Coelho está de volta, por empréstimo, ao Galo mineiro. Ótimo para o time e para o jogador, ruim para o Corinthians, que precisa de um lateral agora e não conseguiu envolver nenhum jogador do Atlético na negociação. E não consigo entender o porque dos torcedores perseguirem o atleta por causa de um gol contra, e sem querer. Como já disse no título do post de hoje: alguns demoram...

- Vamos falar de bola rolando. Ontem começou a final do primeiro turno do Cearense, como o surpreendente Icasa batendo o Fortaleza por 2 a 1. Os dois voltam a se enfrentar no domingo.


- Amanhã volto pra falar do fim de semana. Tem muito jogo bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário