
Outro momento duro foi ver Ronaldo, hoje, sair de maca depois de uma contusão no jogo Milan e Livorno, válido pelo Italiano. Saiu com o joelho lesionado, com lágrimas nos olhos e a tristeza de, sem querer ser pessimista, ser o último lance de um craque, de um dos grandes do futebol. É triste dizer isso, principalmente para quem gosta de futebol. Há quem o persegue por 1998, que o chame de amarelão, mesmo depois do que ele fez em 2002, vindo de graves contusões como essa, de hoje. A frase que o comentarista da Band, Neto, disse hoje é fato: "ele não encerra a carreira pobre, sem ter feito um nome. Pode ser
manager, trabalhar de várias formas no futebol." Concordo plenamente. Mas, como jogador, fica a nossa força, nossa oração pra que volte. Mas é díficil.


Os ídolos e exemplos que tem faltado em nosso país sempre se sobressaem no esporte. Fica nossa gratidão e nossa emoção junto a monstros do esporte, que sempre serão lembrados por todos. E que fiquem em nós sempre a superação, a disposição, a vontade e a alegria que nos propuseram sempre.
Força Ronaldo! Que seja apenas mais um obstáculo, como outros que você superou.
*Volto amanhã pra comentas as rodadas da Libertadores e da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário