Publicidade

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Com tudo

Estou de volta depois de uma semana afastado devido alguns compromissos. Mas volto com tudo e todas as novidades do mundo da bola. E olha que o mercado e as notícias foram agitadas hoje.


- Denílson, como eu havia dito no último post semana passada, assimou hoje pelo Palmeiras. O contrato vai até o fim de 2008, com uma cláusula de produtividade. Quem acompanha os treinos do Palmeiras, diz que ele está com muita vontade. É a ótima chance de dar a volta por cima e, melhor que as opções de ataque do time ele é. É esperar e ver.







- Outra do mercado da bola: Sávio, ele mesmo, ex-Flamengo e com passagens pelo Real Madrid e outros times da Europa, é o novo reforço do Desportiva do Espírito Santo, time que busca uma vaga na série C desse ano. Passo.







- E o Flamengo perdeu Rodrigo por cerca de 4 meses devido a fratura no braço direito. O time corre atrás de outro zagueiro. Se o Santos vacilar, Fabão pode pintar na Gávea.


- Romário vai, não vai embora do Vasco. Uma novelinha para a carreira do astro. Minha opinião: ele nunca foi o técnico, e só precisa de um jogo festivo para parar. E não entendo porque chamam o Romário de ídolo do Flamengo, a ponto de encerrar a carreira por lá. Vasco, Barcelona e PSV podem chama-lo de ídolo. O Fla, pra mim, não.



- Camarões e Egito farão a final da Copa da África. Excelente. O Egito é atual campeão, chegou a final depois de um 4 a 1 na Costa do Marfim, de Drogba, e está jogando muito bem. E Camarões chega a final com moral após bater os donos da casa, Gana, por 1 a 0. Jogão.



- Depois trago o comentário dos jogos no fim de semana e um resumo sobre os estaduais. Tem estréia de Roger no Grêmio, tem clássico no Rio, no Paraná, em Goiás, em São Paulo... tem muita coisa.

Nenhum comentário: