Publicidade

domingo, 9 de setembro de 2012

#Brasileirão 23ª rodada: Urubu atropelado

- Coritiba 3x0 Flamengo: Começo de jogo e Negueba chuta para defesa de Vanderlei. O começo ofensivo do Flamengo ficou nisso. Só deu Coritiba no primeiro tempo. Jogando fácil e com aproveitando o enorme espaço deixado pela marcação rubro-negra, o Coxa não demorou para abrir o placar com gol de Lincoln. Porém, o alviverde não soube aproveitar a superioridade para ampliar. O Flamengo raramente ameaçava.


O Coritiba seguiu dominando desde o começo do segundo tempo. Chegava ao ataque diante da péssima marcação adversária. O Flamengo assustou em um chute de Adryan. Só. Rafinha fez 2 a 0 após uma lambança gigante de Welinton. Deivid, estreante, deu ótimo passe e Everton Ribeiro liquidou a fatura: 3 a 0. O rubro-negro tentou descontar, pediu um pênalti (que existiu), mas era muito pouco. Quase nada. O atropelamento já tinha acontecido.

Boa vitória do Coxa na estreia do novo técnico. Porém, o time precisará mostrar mais para dizer que realmente melhorou. Jogou bem sim, mas “empurrou bêbado na descida”. Faz tempo que não via uma defesa errar tanto e dar tanto espaço como a do Flamengo. Dorival, que conseguiu até fazer alguma melhora no rubro-negro, já começa a ser contestado, com números piores do que os de Joel Santana. Trocar o técnico resolve?A degola é logo ali.

Nenhum comentário: