Publicidade

domingo, 22 de abril de 2012

#Paulistão: Tricolor nas semifinais

O São Paulo é o primeiro classificados nas semifinais. Despachou o Bragantino, por 4 a 1. Sem grandes dificuldades e com pequenos sustos. Destaque para Luís Fabiano: dois gols, um pênalti perdido e um cartão amarelo que tira o Fabuloso da próxima fase.

Como esperado, o tricolor foi para cima desde o começo. Foram duas chances com Lucas. Até que Jadson achou Fernandinho, que não perdoou: 1 a 0. O Bragantino cresceu após sofrer o gol. Denis passou a ter trabalho.

No segundo tempo, o Braga começou assustando. Foram duas grandes oportunidades, após boas trocas de passes. Dênis salvou e contou com a falta de pontaria dos atacantes do time de Bragança.

Para esfriar a pressão, o São Paulo precisou de uma chance. Luís Fabiano cobrou falta com perfeição, no ângulo: 2 a 0. Logo depois, veio pênalti para o tricolor. Rafael Santos pegou a cobrança de Luís Fabiano. Um pouco mais e Lucas mandou na trave.

Após perder tantas chances, o São Paulo viu o Bragantino diminuiu com Junior Lopes, aproveitando cobrança de escanteio. Nada mais que um pequeno susto para o São Paulo. Luís Fabiano fez o terceiro, após grande passe de Casemiro. No fim, Osvaldo marcou o quarto gol e matou de vez o jogo.

O São Paulo está nas semifinais. Resultado justo, para um time que soube matar o jogo quando foi assustado. Pela frente, Santos ou Mogi Mirim. 

Um comentário:

Daniel Demarchi disse...

E ae Rodrigo, blz?!?! Tricolor jogo bem, apesar de alguns sustos como vc disse!!! O problema vai ser na semi jogar, muito provavelmente contra o Santos, sem o Luis Fabiano... Além de ele ser "A referência" no ataque e o jogador mais experiente do time e acostumado a decisões.... A comissão técnica devia ter feito ele forçar o cartão antes do mata-mata.... Agora vamo esperar o adversário e vamo são paulo, vamo sp, vamos ser campeão