Porém, tudo parecia normal. Logo no começo, Marquinho fez bela cobrança de falta a abriu o placar. Mas, na mesma moeda, Tony mandou um balaço de fora e empatou. Em jogo de poucas oportunidades, o Flu desempatou com Fred, sempre ele, em jogada ensaiada de falta.
O Boavista não se intimidou. Jogou como azarão e era melhor. André Luís deixou tudo igual novamente. O tricolor até pressionou, mas sem Fred, o time perde muito em seu poder ofensivo. Parou no goleiro Thiago.
Thiago que tornou-se herói no duelo. Além de trabalhar bem nos 90 minutos, pegou dois pênaltis: o de Conca, adiantado, e Rodriguinho. No fim, 4 a 2 nas penalidades e colocou o Boavista na final da Taça Guanabara.
Um surpresa. Zebra. Chame do que quiser. O fato é: o alerta foi ligado no Fluminense, que não se encaixou de fato em 2011. O Boavista é bem treinado, aproveitou os espaços e a falta de criatividade do Flu e garantiu nos pênaltis sua vaga na final da Guanabara. Também cabe aqui a velha máxima: estadual não vale nada. Mas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário