Jogo equilibrado no começo, com o São Paulo um pouco mais agressivo. Palmeiras mais uma vez com Kléber quase isolado. Em jogada rápida, Lucas tocou para Fernandinho invadir a área e mandar um pombo sem asa: 1 a 0. Gol e apagão. Na volta, o São Paulo poderia até ampliar, mas falou um pouco de ousadia.
Na segunda etapa, o São Paulo seguiu melhor, apostando na velocidade do trio de frente. O Palmeiras só melhorou após Adriano entrar. Foi ele o responsável pela expulsão de Alex Silva, que perdeu a cabeça e deu um empurrão no atacante palmeirense, sendo corretamente expulso.
Mesmo com um a mais, o Palmeiras não conseguia aproveitar a vantagem. Pressionou pouco. Quando chegou, com Tinga e Vadívia, Rogério Ceni fez duas defesas incríveis. O goleiro sãopaulino também salvou cara a cara com Adriano. Porém, no lance seguinte, veio o empate. Kléber deu um passe "vai e faz meu filho" para Adriano, que bateu cruzado e deixou tudo igual.
Resultado justo. Porém, o São Paulo teve mais chances de ganhar do que o Palmeiras. Carpegiani não arriscou. A análise de Kléber no final do jogo é fato: o camisa 30 fica isolado no esquema de Felipão. Quando Luan saiu e Adriano encostou, melhorou um pouco. Não o ideal. Com um a mais em boa parte do segundo tempo, dava para ser mais ousado. Não foi e o empate acabou justo.
- Com o empate, quem lidera é o Mirassol, gigante amarelo que derrotou o Paulista por 2 a 0 fora.
2 comentários:
achei seu blog super legal
gostaria de fazer parceria com o meu blog?
se aceitar me avisa lá
http://mengaohexa.blogspot.com
abraço!!!
Olá
To passando para fazer um convite!
Visite o Chuteira Rosa, e se gostar pode seguir!
Beijos
http://blogchuteirarosa.blogspot.com/
Postar um comentário