Paulistão

Já o Santos ficou no empate fora de casa com o Nhô Quim, o sempre simpático XV de Piracicaba, por 1 a 1. O XV começou melhor a partida, mas quem marcou foi o Santos. Gol de Alan Kardec. O jogo ficou movimentado no segundo tempo. E o esforço do time piracicabano foi recompensado aos 44, com André Cunha (aquele, ex-Palmeiras), cobrando pênalti.

E o líder do Paulistão no sábado é o Ituano. Mandou 3 a 0 no Guaratinguetá, ex-Americana, em casa. Evandro, Otacílio Neto (aquele) e Kleyton Domingues fizeram os gols, todos na segunda etapa.
O Guarani venceu na estreia: 2 a 1 sobre o Oeste, de virada. Mazinho abriu o placar para o Oeste, mas Fumagalli (sim, ele) empatou ainda no primeiro tempo. Fabinho, aos 37 do segundo tempo, fez o gol da vitória do Bugre.
O grande jogo deste primeiro dia de Paulistão aconteceu em Ribeirão Preto. O gramado era péssimo no estádio Palma Travassos. Mas não impediu a chuva de gols na partida entre Comercial e Linense. Os donos da casa abriram 2 a 0: Rafael Tavares, logo no primeiro minuto, e Rossato, de pênalti, fizeram os gols. Ainda no primeiro tempo, Éder diminuiu, Chimba empatou e Lenílson (aquele, ex-São Paulo) virou para a Linense. No segundo tempo, Fernando Gaúcho, de pênalti, deixou tudo igual novamente, mas Neto, também de pênalti, deu a vitória para a Linense: 4 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário