Publicidade

sábado, 17 de dezembro de 2011

A decisão do Mundial - Olhar de um santista

Para falar sobre a expectativa da decisão entre Santos x Barcelona pelo Mundial de Clubes FIFA 2011, nada melhor que um santista. Uma maneira de descrever o quanto pesa essa final para milhares de torcedores. O texto é do amigo Pedro Henrique Silva Barreiros (@Phbarreiros94)

O ano de 2011 tem sido marcado pelas grandes conquista do alvinegro praiano. O primeiro semestre foi consolidado com a bicampeonato paulista e a terceira conquista da Taça Libertadores, que por conseqüência classificou os meninos da vila para o mundial de clubes no Japão , e empolgou todos os torcedores para a busca do Tri mundial. È confiando no brilho da dupla Neymar e Ganso que sonhamos com essa conquista, dupla que apesar de nova já conquistou o Brasil e a America e agora vai em busca do Mundial. Junto com eles está toda a nação santista que sonha ver esta conquista.

Pedimos a toda comissão técnica e aos jogadores que entrem no campo com o coração pulsando por vitória, pois é uma historia de 48 anos atrás que pode se repetir.O clima do jogo é definido como vida ou morte, no qual a nossa torcida espera há muito tempo por esse título. São gerações que não presenciaram as conquistas passadas e que hoje tem a chance de poder gritar que é Tri Campeão Mundial.

Deste modo vamos todos nos unir para enfrentar o Barcelona que coloca a sua supremacia de melhor time do mundo em um jogo contra o nosso Peixe, o nosso Santos que tem um passado glorioso e se todos jogadores entrarem com o coração na ponta da chuteira terá um presente e futuro muito glorioso.Aqui fica o meu abraço e motivação a toda a nação santista pois “nascer, viver e no santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter”.

É santista também? Deixe seu pitaco na torcida pelo Santos. Mostre o que você espera desta decisão. Mande aqui no blog ou pelo twitter: @pitacosdabola.

2 comentários:

Patryck Leal disse...

Acabou que o Barcelona goleou o Santos por 4x0 e mostrou sua superioridade.



Vote:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/bola-dor-furada-novo-quadro-do-fc-gols.html

Participe do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-2.html

camisetas de futbol baratas online disse...

Olhar de um santista
Gracias por compartir
Paso a paso, poco a poco cada vez más