Publicidade

sábado, 18 de abril de 2009

A semana no estilo twitter

- A Copa do Brasil parecia não aprontar tão cedo, mas começaram as zebras. O Botafogo perdeu para o Americano, nos pênaltis, e deu adeus a competição. O Águia de Marabá venceu o Fluminense, por 2 a 1. O alvinegro caiu na armadilha que já conhecia. O tricolor está sem padrão tático novamente.

- O Corinthians jogou o suficiente para se classificar. Mesma coisa do Vasco.

- Carpegiani estreiou no Vitória com um empate contra o Juventude, em 1 a 1. Resultado que classificou o rubro-negro. O treinador vai ganhando um pacote do Flu: o atacante Roger e o meia Lenadro Domingues são os primeiros.

- A torcida vaiou com razão, mas o zero a zero com o Bahia classificou o Coritiba.

- O Goiás goleou o Brasiliense, por 4 a 1, e vem chegando. Como sempre, no estilo "come queto", pode surpreender.

- O Fortaleza venceu o Paraná, em casa, por 2 a 1. Guaratinguetá x Atlético, e Cricíuma x Náutico foram dois bons jogos, ambos terminados em 2 a 2. E o Icasa empatou com o Confiança: zero a zero.

- Na Libertadores: Palmeiras e Sport fizeram um jogo típico da competição: com pegada, raça, muita disputa. O 1 a 1 favorece os pernambucanos e complicam mais uma vez o alviverde.

- O São Paulo perdeu por 2 a 1. Tudo nos conformes. E o Grêmio vai chegando.

- Pelo Mineiro, o Cruzeiro goleou o Ituiutaba por 4 a 1, jogando fora de casa. Detalhe que a partida foi no Mineirão. Invenções da grande Federação Minera. Só a espera do clássico na decisão.

Daqui a pouco volto, com as análises do final de semana. Cada jogão.

Nenhum comentário: