
É mais uma saída financeira. O Flamengo tem 70% das rendas das partidas do Fla são penhoradas para pagar dívidas. Destes, 15% eram referentes a dívidas com o próprio Pet. O problemas é que o jogador não dá sinais de ter o mesmo potencial de 2001, quando fez aquele gol incrível de falta. Até que ponto isso é bom para Cuca, não sei. O que posso dizer é que não me animaria muito.

- Ainda sobre o mercado da bola e voltas, Alex Mineiro pode retornar ao Atlético/PR. O atacante não vem com chances no Grêmio e o Furacão se interessa pela volta do herói do título brasileiro de 2001.
- No Botafogo, Maicossuel está arrumando as malas. Destino: o Hoffenheim, da Alemanha, onde fará companhia a Carlos Eduardo, ex-Grêmio. O Bota já procura um substituto para o camisa 10. O nome em pauta é Lúcio Flávio, que está de saída do Santos. É bom jogador, mas as características são outras. Outros dois nomes veiculados são o do bom atacante Otacílio Neto, que está no Corinthias, e o lateral-esquerdo Leandro, que "sumiu" do Fluminense.
- O Corinthians deve mesmo perder Chicão para o futebol europeu, mais especificamente para o Benfica. E já pensa no substituto: Lima, zagueiro do Bétis, ex-Atlético/MG. Não sei como está na Espanha, mas no Galo era bom zagueiro.

- Bolaños deve mesmo ir para o Inter. O jogador equatoriano que nada fez no Santos só espera alguns detalhes para definir o futuro. É um bom reserva para Tite.
- No Palmeiras, o atacante Perea, que chegou a ser confirmado, parece que não vai mais. As diretorias de Grêmio e Palmeiras não entraram em acordo sobre a quitação de um dívida referente a 2000, quando Paulo Nunes voltou ao Olímpico. O alviverde vai atrás de Reinaldo, que também está de saída do tricolor gaúcho, devido o fim do empréstimo. O passe do atacante pertence a um time turco. Quem está praticamente garantido é o lateral-direito Figueroa, do Colo-Colo, mas só vem em julho.
Um comentário:
Torço pro Ramires ficar, pelo menos até o fim da libertadores.
Quanto ao Pet...vale mais pra quitar dívidas do que qulquer outra coisa
Postar um comentário