Publicidade

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Seleção PB - 5ª rodada

Márcio (Grêmio Prudente); Vítor (Palmeiras), Gum (Fluminense), Chicão (Corinthians) e Roberto Carlos (Corinthians); Ralf (Corinthians), Guiñazu (Internacional), Bruno César (Corinthians) e Romerito (Goiás); Alecsandro (Internacional) e Fred (Fluminense). Técnico: Mano Menezes (Corinthians).

Seleção dominada por corintianos. E não poderia ser diferente, após a vitória no clássico contra o Santos. Márcio fechou o gol e garantiu o empate contra o Palmeiras. Verdão que teve Vítor mais uma vez aparecendo bem pela direita e ganhando mais liberdade no time. Gum parou Tardelli e ainda abriu caminho para a virada tricolor no Mineirão. Chicão fez uma grande partida e parou Neymar e cia. Na esquerda, Roberto Carlos aparece novamente, depois de ir bem defensivamente e aparecer no ataque. Ralf foi mais um a se destacar na vitória corintiana. Guiñazu finalmente mostrou bom futebol. Bruno César confirmou que deve mesmo ser o maestro do Corinthians. Romerito foi fundamental na vitória sobre o rival Atlético. Alecsandro fez dois e criou inúmeras oportunidades. Fechando o time, Fred, responsável pelo equilíbrio e a boa atuação do Flu. No comando, Mano Menezes. O começo do parágrafo explica.

Outros destaques: o lateral Patric, do Avaí; Elias, do Corinthians; o atacante Misael e o técnico PC Gusmão, ambos do Ceará.

Opine.

Nenhum comentário: