Publicidade

sábado, 21 de maio de 2011

Guia PB do Brasileirão - Avaí: sempre surpreendendo

É difícil avaliar o Avaí. Em um ano, perde tudo no começo, se recupera e até briga por Libertadores. No outro, começa regular, cai e briga para não ser rebaixado. Começa 2011 caindo pelas tabelas no Catarinense e chega às semifinais da Copa do Brasil. Esse é o Avaí. Alguém que avaliar?

O técnico é Silas. Depois de rodar por alguns times sem nenhum sucesso, ele volta para comandar o Avaí e conseguiu ajeitar as coisas na Ressacada. No gol, conta com a grata promessa Renan, que pode até pintar no Corinthians. Costuma jogar com três zagueiros, liberando os alas. Estrada e Marcinho Guerreiro atuam bem no meio, liberando Marquinhos para criar. Porém, Marquinhos está de saída para o Grêmio. Quem será o cérebro do time é a nova missão do Avaí. O ataque é bom, com Rafael Coelho e William.

O time precisa de reforços. Com a saída de Marquinhos, precisa urgente de um novo camisa 10. Não só pela função em campo, mas pela liderança e por ser ídolo da torcida. Essa será uma dor de cabeça para Silas e para o Avaí.

Previsão: Briga para não cair
O cara: Marquinhos
Aposta: Renan
Ponto Forte: Experiência
Ponto Fraco: Elenco

Nenhum comentário: