Publicidade

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guia PB do Brasileirão - Bahia: A festa acabou...


É sempre muito bom ter o Bahia de volta para o Brasileirão. Sua torcida é algo incomparável. Porem, vale lembrar que nem só de festa é feito o Brasileiro. E, pelo começo de temporada, passou da hora do Tricolor baiano acordar.

Após muitas dificuldades, o Bahia vem para o Brasileiro com várias novidades, buscando esquecer o fracasso no Baiano. Troue Marcelo Lomba, ex-Flamengo, para o gol, o volante Fahel, ex-Botafogo e Lulinha, ex-Corinthians e ex-promessa, além de reforços vindo do xará de Feira de Santana. Depois do começo do Brasileiro, vieram também os meias Ricardinho, ex-um monte de time e que estava no Galo, Diego, ex-Ponte Preta, e Nikão, ex-Vitória.

Vários reforços para o técnico René Simões arrumar a casa. No papel, o time não é tão ruim, com Jancarlos na direita, Danny Morais na zaga, Camacho como volante e a dupla Jóbson e Souza na frente. Somados com o que chegou, dá um bom time. Porém, falta banco. E se os titulares não são indiscutíveis, os reservas seguem a mesma linha.

A diretoria promete a chegada de novos nomes. Marcos Assunção e Adriano, do Palmeiras, negociam. Reforçaria bem o time, que precisa de um bom zagueiro e bons laterais. René salvou Flu e Atético (GO) nos últimos campeonatos. Se ficar até o fim, pelo visto, terá que fazer o mesmo. Mas nunca duvida da força da torcida do "Bahêa"!

Previsão: Briga para não cair

O cara: Souza

Aposta: Lulinha

Ponto Forte: Jogos em casa

Ponto Franco: Elenco

Nenhum comentário: