Publicidade

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Guia PB do Brasileirão - Figueirense: voltou para ficar?

Após um mal começo de ano, o Figueirense busca nova vida no Brasileirão. O time catarinense subiu de volta em 2010 e não quer fazer o caminho de volta. Porém, a vida não será fácil para o técnico Jorginho, ex-auxiliar de Dunga.

O time não é uma maravilha. Wilson é um bom goleiro. Na direita, Bruno Vieira deve brigar com Joílson, ex-Botafogo, São Paulo e Grêmio. Na esquerda, Juninho. A zaga é mediana, com João Paulo e Edson Silva. O meio-campo é experiente e bem encaixado. Túlio, ex-Botafogo, e Ygor, ex-Vasco, vão brigar com o recém-chegado Jônatas, ex-Flamengo pelas duas vagas de volante. Maicon é o homem que cadencia o meio. Na armação, Wellington Nem disputa posição com o ídolo Fernandes. No ataque, o bom e experiente Reinaldo terá companhia de Lenny ou Aloísio, grata revelação do Catarinense deste ano.

Faltam boas opções. O time é mediano. Precisa de reforços. O fator casa pode ser o grande diferencial desta equipe, junto com a experiência do time - rodado, não velho. Porém, é díficil ver o Figueirense brigando por algo neste Brasileiro, além da disputa com o rival Avaí.

Previsão: Briga para não cair
O cara: Wilson
Aposta:
Aloísio
Ponto Forte:
Experiência
Ponto Fraco:
Elenco

Nenhum comentário: