Publicidade

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brasileirão - 37ª rodada - Jogos do Domingo (4ª parte)

- Santos 1x1 Bahia: Um empate vencedor para o Bahia. Souza, insistente, abriu o placar logo no começo. Surpreendeu os titulares do Santos. Após isso, contou com Marcelo Lomba, fazendo grandes defesas. Mas Neymar estava naqueles dias. Ele, entre três zagueiros, chutou para empatar. Neymar ainda criou duas chances de virar o placar no primeiro tempo.

O ritmo caiu após o intervalo. Bahia fechado e apostando nos contra-golpes. Santos com posse de bola, mas sem força no ataque e poupando para o Mundial. Como ninguém queria arriscar, o empate seguiu até o fim.

O Santos empatou nos dois jogos de "preparação" para o Mundial. Nada demais. Mas, que exige certas atenções. O Bahia escapou da degola no melhor jeito Joel. Segurando o quanto pode os pontos fora de casa. De ponto em ponto, salvou o tricolor.

- Grêmio 2x2 Atlético (GO): Em jogo que não valia muita coisa, tudo igual. O Grêmio teve mais volume de jogo. Porém, deu espaços para o Atlético chegar, gostar e abrir o placar. Na segunda finalização do rubro-negro, Anselmo recebeu nas costas da zaga e não perdoou: 1 a 0. O tricolor voltou a dominar e arriscou um pouco mais.

O gol gremista só veio no segundo tempo. William Magrão recebeu belo passe de Marquinhos e empatou. Não demorou e o tricolor conseguiu a virada. Mario Fernandes chutou e Marquinhos completou: 2 a 1. O ritmo caiu e o Dragão foi chegando. E após cobrança de falta, lambança de Victor, e bate-rebate, Anderson aproveitou para deixar tudo igual novamente. E por pouco Anselmo não deu a vitória ao time goiano no fim.

O resultado valeu a Sulamericana para o Grêmio. Justo pelo que o time gaúcho apresentou no Brasileirão. O Atlético quer a vaga, mas precisa vencer na última rodada.

Nenhum comentário: