O ritmo caiu após o intervalo. Bahia fechado e apostando nos contra-golpes. Santos com posse de bola, mas sem força no ataque e poupando para o Mundial. Como ninguém queria arriscar, o empate seguiu até o fim.
O Santos empatou nos dois jogos de "preparação" para o Mundial. Nada demais. Mas, que exige certas atenções. O Bahia escapou da degola no melhor jeito Joel. Segurando o quanto pode os pontos fora de casa. De ponto em ponto, salvou o tricolor.
O gol gremista só veio no segundo tempo. William Magrão recebeu belo passe de Marquinhos e empatou. Não demorou e o tricolor conseguiu a virada. Mario Fernandes chutou e Marquinhos completou: 2 a 1. O ritmo caiu e o Dragão foi chegando. E após cobrança de falta, lambança de Victor, e bate-rebate, Anderson aproveitou para deixar tudo igual novamente. E por pouco Anselmo não deu a vitória ao time goiano no fim.
O resultado valeu a Sulamericana para o Grêmio. Justo pelo que o time gaúcho apresentou no Brasileirão. O Atlético quer a vaga, mas precisa vencer na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário