Publicidade

segunda-feira, 3 de março de 2008

Champions League - jogos de volta I

Começa nesta terça-feira os jogos de volta da Liga dos Campeões. Seguem rápidos comentários, com o placar do primeiro jogo:

- Manchester United x Lyon (1x1): Jogando em Old Traford, é difícil esperar que o Lyon surpreenda e se classifique. Primeiro por não vir em tão boa fase como o rival. E porque o Manchester não venceu na França porque preferiu ser mais defensivo. Destaque para as duplas de ataques: Benzema e Fred (três gols nos últimos dois jogos) do Lyon, contra Cristiano Ronaldo (21 gols no Inglês, pra mim o melhor do mundo) e Rooney. Dá Reds Devils.



- Milan x Arsenal (0x0): Depois de um empate na Inglaterra, o pragmático Carlo Ancelotti precisa da vitória sobre o Arsenal para salvar a temporada do Milan. Para isso, aposta na dupla de brasileiros Kaká e Pato e a volta do excelente volante Pirlo. Já os Gunners, sem Eduardo da Silva, tenta fazer em Milão o que não fez em casa: gols, e quem está louco para balançar as redes é Adebayor. Mas, pelo resultado do primeiro jogo, vou de Milan.


- Sevilla x Fenerbahçe (2x3): Com tudo para ser o grande jogo da rodada, espanhóis e turcos querem fazer história na Liga. O Sevilla confia na ótima fase de Luís Fabiano e de Kanouté, enquanto o Fener vai comandado pela dupla Alex e Kezman, mas tem o importante desfalque de Roberto Carlos. Para quem gosta de números: o Sevilla teve 100% de aproveitamento em casa na primeira fase, enquanto os turcos não vencem fora de casa pela competição há seis jogos. Difícil opinar, mas chuto empate e a vaga dos turcos, para alegria de Zico.

- Barcelona x Celtic (3x2): Buscando espantar qualquer surpresa novamente, o Barça é franco favorito para levar a vaga. O time teve uma visível melhora nas últimas atuações (mesmo com a derrota para o Atlético de Madrid) e vêm com força máxima para o confronto com o Celtic, tendo apenas Rafa Márquez como desfalque. Já os escoceses sabem das dificuldades que terão pela frente, mas ainda sonham, confiando no trio McGeady, Vennegoor e Mcdonald. Barça passa e vai incomodar muita gente.

Depois comento os jogos da quarta-feira, e os resultados.

Nenhum comentário: