Publicidade

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Clássico, Adriano e Ganso

- Palmeiras 3x3 São Paulo: Bom jogo no Prudentão. O Palmeiras foi superior em boa parte do primeiro tempo, abriu o placar em falta bem cobrada por Daniel Carvalho e poderia ampliar. O São Paulo achou o empate com Cícero, mas Barcos fez um belo gol e colocou o alviverde na frente novamente. Deola ainda salvou antes do intervalo.

Veio o segundo tempo, o tricolor chegou mais uma vez ao empate em pênalti bem cobrado por William José e por pouco não virou. A bola no travessão acordou o Palmeiras, que fez o terceiro gol. Barcos fez mais um, mostrando oportunismo. Mas a resposta do São Paulo foi rápida e empatou. Dênis e Deola salvaram no fim.

O Palmeiras ficou na frente por três vezes. Não conseguiu segurar a vitória. Mostrou que o time está aprendendo a ser mais que Marcos Assunção e sim, possui um goleador. O São Paulo tem um treinador que quer vencer. Isso faz o time brigar. Mas demonstra limites. E o juizão hein... Dois pesos, duas medidas.

- Quem gostou do empate foi o Corinthians, que venceu o Botafogo e ganha folga na liderança. Adriano fez gol, mostra vontade e próximo de um nível bom. Acredito que pode voltar a jogar, mas longe do alto nível de antes.

- O Santos mostrou que, com Ganso jogando bem, é outro. Com o camisa 10 mostrando o que se espera e sabe, Neymar joga ainda mais. E o atacante acabou com o jogo, fazendo dois gols e dando passe para mais dois, O Peixe já é quarto colocado.

Nenhum comentário: