Publicidade

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Empate merengue, vitória napolitana

 CSKA 1x1 Real Madrid: No frio russo, jogo equilibrado. O CSKA perdeu boa chance no começo, com Dzagoev. Mas o Real mostrou sua força e controlou a partida. Teve ótima chance de abrir com Higuaín, mas parou no goleiro Chepchugov. Depois, conseguiu tirar o zero do placar com Cristiano Ronaldo, que aproveitou a sobra no cruzamento e mandou para as redes.

No segundo tempo, o CSKA saiu, como esperado, em busca do empate. Enquanto isso, os merengues tiveram espaços para ampliar. Porém, no fim, veio o empate russo. Na base do abafa, bola na área e a sobra ficou com Wernbloom.

No contexto da partida, empate bom para os russos, que viu o Real perder várias chances de liquidar a partida. Para os merengues, resultado normal para ser franco favorito em casa.

Napoli 3x1 Chelsea: Napoli era melhor, zagueiro falhou e Mata fez o gol do Chelsea. Os ingleses melhoraram, os italianos empataram com Lavezzi. E abriu a porta. Cavani virou ainda no primeiro tempo e deu passe para Lavzzi marcar mais um na segunda etapa. Os napolitanos criaram chances e poderiam ganhar por mais. Os londrinos quase nada fizeram.

O Napoli fica muito perto da vaga. Nem tanto pelo resultado, até porque os ingleses podem conseguir um 2 a 0 em Londres. Porém, bom futebol do Napoli deixa o time próximo das quartas-de-final. A dupla Cavani e Lavezzi estão em fase fantástica.

Nenhum comentário: