Publicidade

domingo, 23 de maio de 2010

Curtas do Brasileirão

Rapidinhas da rodada do Brasileirão:

- Palmeiras 4x2 Grêmio: Verdão desencanta sobre a fraca defesa gremista. Venceu pela eficiência. Destaques: Vinicius e Ewerthon.

- Botafogo 3x0 Goiás: Alvinegro afunda mais ainda o Goiás. Leão fica até a Copa? Acho que não. E o Botafogo vai fazendo um bom começo. Só que, na próxima rodada, não tem Abreu, Herrera, Caio e Lúcio Flávio. Melhor para o Cruzeiro.

- Atlético/GO 1x2 Santos: Sem os "meninos", o Santos se virou bem, comandado por Marquinhos. Atlético mostrou ser um bom time também, mas não o suficiente para segurar a equipe santista.

- Corinthians 1x0 Fluminense: Não vi ainda nada sobre o jogo. Vou pelo que li. Mano "apitou", Flu pressionou, Timão ganhou. E é líder.

- Internacional 0x2 São Paulo: Tricolor realmente se acertou com a entrada de Fernandão. Mais uma boa exibição. Inter segue sem convencer.

- Atlético/MG 3x1 Atlético/PR: Galo se impôs em casa e conseguiu mais uma vitória. Furacão fraco demais.

- Ceará 1x0 Vitória: Grande começo do Ceará. Mais três pontos e a 5ª posição. Ainda é cedo. Resta saber se terá pique. E é hora do Vitória começar a pensar no Brasileirão.

- Flamengo 3x1 Prudente: Mais na sorte do que no juízo. Flamengo precisa de reforços, ou a coisa não vai ser fácil nesse Brasileiro. Prudente vai brigar para não cair.

- Guarani 2x2 Cruzeiro: Bugre começou bem, mas acabou sofrendo empate. Cruzeiro mostrou novamente poder de reação.

- Avaí 2x0 Vasco: Roth já avisou: Vasco tem que melhorar muito. Avaí dominou e garantiu mais três pontos. Ótimo começo dos catarinenses.

Amanhã, as análises dos jogos. Deixe sua opinião e já pitaque os melhores da rodada para a Seleção PB.

Um comentário:

LEIVY disse...

olá amigo queria saber se voçe toparia parceria

meu blog:

www.enderecodoesporte.blogspot.com

meu email:

leivydias11@hotmail.com