Publicidade

sábado, 22 de maio de 2010

Internazionale: um título com inteligência

Fechamos parceria com o blog Revista dos Esportes. Já aproveito para publicar a boa análise sobre a final da Champions. Antes, um rápido pitaco. Mourinho mostrou que, para ser campeão, muito mais que estrelas e futebol bonito, é preciso jogar com inteligência. Foi assim que o time conseguiu eliminar grandes favoritos pelo caminho. Desta maneira que teve uma temporada perfeita. Um elenco muito bem armado, com uma defesa sólida, um meio-campo genial com a qualidade de Cambiasso e Snejder, e uma boa dupla de ataque formada por Eto'o, atuando de maneira diferente do Barça, e Diego Milito, artilheiro do time na temporda. Foi assim que Mourinho calou muita gente e abocanhou a tríplice-coroa.






O título para equipe de Milão, foi muito comemorado na própria Madrid e principalmente na Itália. Com essa conquista a equipe da Bota assegurou a 4ª vaga da Champions para o país por mais 2 anos. Após o título e o término da competição, as especulações já começaram sobre a saída de Mourinho da Inter de Milão para o Real Madrid.


4 comentários:

Thiago Barros disse...

Um time italiano formado por estrangeiros é o campeão da Europa! Bom, eu acho que o título foi merecido. Eliminar Chelsea e Barcelona mostrou o quanto esse time é competitivo e vencedor. Sneijder, Milito, Júlio Cesar, Maicon... Um timaço!!! Parabéns pelo blog cara!
http://grandesselecoes.blogspot.com

Luciano Mayeda disse...

Oi Rodrigo.
Primeiro queria agradecer a visita ao meu blog !

Agora sobre o jogasso em Madrid acho que o título do seu post diz tudo, O Inter venceu a Champions na inteligência, na inteligência de José Mourinho.

Abraço!

Victor Hoffmann disse...

Já adicionei o seu link, não se esquece de adicionar o meu. Abraço.

Clítia Milagres disse...

Foi uma bela e merceida vitória.
E dá-lhe Milito!!!