- Santos 3x1 Avaí: Grande estreia de Borges em jogo de poucas emoções. Logo no começo, já deixou sua marca e abriu o placar. No segundo tempo, ele fez mais um, ampliando a vantagem santista. Poderia ser mais. O Santos acertou o passe e criou boas oprtunidades. No fim, sofreu o gol, marcado por Maurício Alves, mas liquidou logo depois com Rychely.
Borges chegou mostrando que pode ser o homem-gol que o Santos procurava. Além dele, destaque para a boa atuação de Arouca, marcando e chegando ao ataque. O Avaí começa mais uma vez mal a competição. Será que conseguirá se recuperar a tempo, como em 2009?
- América (MG) 2x4 Internacional: Resultado para aliviar a pressão sobre técnico e time. O América até assustou no primeiro minuto, mas não resistiu a boa atuação do meia. Oscar marcou o primeiro, em jogada começada por ele mesmo. Logo em seguida, D'Alessandro ampliou, e pouco depois Oscar fez o terceiro. Tudo isso na peneira chamada zaga americana.
No segundo tempo, o Coelho ainda diminuiu em belo chute de Rodriguinho. Cavenaghi fez o quarto gol após ótima jogada de Zé Roberto, em contra-ataque. Alessandro ainda diminuiu novamente, mas com placar ja decidido.
O esquema armado por Falcão deu certo e acabou por diminuir a pressão. Boa atuação do quarteto Oscar, D'Alessandro, Zé Roberto e Cavenaghi. O América tem problemas sérios na defesa. E por que um time mineiro me manda um jogo no Mato Grosso do Sul?
Nenhum comentário:
Postar um comentário