Fernando Prass (Vasco); Fagner (Vasco), Dedé (Vasco), Anderson (Atlético/GO) e Egídio (Ceará); Léo Gago (Coritiba), Cléber Santana (Atlético/PR) e Thiago Humberto (Ceará); Émerson (Corinthians), Rafael Moura (Fluminense) e Marcelo Nicácio (Ceará). Técnico: Tite (Corinthians).
Melhor da rodada: Rafael Moura (Fluminense).
Equipe com base do Vasco e do Ceará. A defesa é vascaína. Fernando Prass segurou o Avaí. Fagner apareceu como boa opção. Dedé mostrou porque é o melhor do país na posição e ainda fez o seu gol. Anderson barrou o ataque flamenguista. Egídio ajudou muito na goleada sobre o Grêmio. Léo Gago marcou e fez o gol da vitória. Cléber Santana também foi decisivo. Thiago Humberto foi o maestro da goleada cearense. Émerson mudou o jogo e foi grande responsável pela virada corintiana. Rafael Moura fez dois e comandou o Flu. Nicácio também fez dois e ajudou na goleada. Tite é o comandante pela mudança de atitude no intervalo e a grande virada conquistada.
Reservas: Edson Bastos (Coritiba) - pegou o pênalti em momento crucial da partida contra o Santos; Zé Mario (Internacional) - opção para a esquerda no Colorado, foi muito bem contra o Botafogo; Pituca (Atlético/GO) - abriu caminho para a goleada sobre o Fla e foi muito bem no meio; e Lanzini (Fluminense) - o argentino foi o meia ofensivo que estava faltando no Flu desde a saída de Conca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário