Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Brasileirão - 4ª rodada - Jogos do Domingo (parte II)

- Atlético (PR) 1x1 Flamengo: Empate que não foi bom para ninguém. Com dificuldades para chegar ao ataque, tanto Atlético quanto Flamengo tiveram suas boas oportunidades em jogadas de bola parada. O Furacão pressionou mais, mas nada de gol.

No segundo tempo, o Atlético seguiu mais ofensivo. O gol não poderia sair de outra forma: bela cobrança de falta de Madson. Com Thiago Neves e Ronaldinho apagados, o Flamengo raramente encaixava um lance de ataque. Luxa mudou, Rafael Santos falhou e Deivid deixou tudo igual. No fim, o mesmo Rafael Santos cabeceou no travessão e quase virou herói.

Placar ruim para dois times que precisam provar muito mais até aqui. O Atlético não se acertou ainda e Adílson Batista segue em perigo. Já o Flamengo está devendo uma boa exibição. Com suas estrelas apagadas no meio, fica ainda mais difícil.

- Botafogo 3x1 Coritiba: Vitória suada e muito importante do Botafogo. Logo no primeiro minuto, o Coritiba abriu o placar com Bill. Parecia que o Coxa iria afogas as mágoas contra o Botafogo. Mas o veloz meio-campo alvinegro mostrou que não seria assim. Maicossuel deixou tudo igual, em contra-ataque. Apostando na velocidade, o Botafogo criou boas chances e conseguiu virar, em bela cobrança de falta de Elkeson. O Coxa assustou em alguns lances, mas parou em Jefferson.

Na segunda etapa, o Coritiba tentou o empate. Nem mesmo a expulsão de Émerson diminuiu o ritmo ofensivo do time paranaense. Entre várias chances, a melhor foi com Geraldo, na trave. Botafogo apagou e apenas assistiu. Na rara chance que teve após o intervalo, no último lance, liquidou o jogo, com Alex em chute de fora.

O Botafogo apostou em um trio ofensivo e veloz, com Everton-Elkeson-Maicosuel. Pode dar certo, mas o time não pode apagar como fez no segundo tempo. Caio Júnior vai tentando acertar o time, mas não está sendo fácil. O Coritiba merecia um empate no Engenhão. Acertou a marcação e dominou o segundo tempo. Apesar da derrota e sem a Copa do Brasil, o Coxa vai dar trabalho. Pode anotar.

Nenhum comentário: