
No segundo tempo, o Atlético seguiu mais ofensivo. O gol não poderia sair de outra forma: bela cobrança de falta de Madson. Com Thiago Neves e Ronaldinho apagados, o Flamengo raramente encaixava um lance de ataque. Luxa mudou, Rafael Santos falhou e Deivid deixou tudo igual. No fim, o mesmo Rafael Santos cabeceou no travessão e quase virou herói.
Placar ruim para dois times que precisam provar muito mais até aqui. O Atlético não se acertou ainda e Adílson Batista segue em perigo. Já o Flamengo está devendo uma boa exibição. Com suas estrelas apagadas no meio, fica ainda mais difícil.

Na segunda etapa, o Coritiba tentou o empate. Nem mesmo a expulsão de Émerson diminuiu o ritmo ofensivo do time paranaense. Entre várias chances, a melhor foi com Geraldo, na trave. Botafogo apagou e apenas assistiu. Na rara chance que teve após o intervalo, no último lance, liquidou o jogo, com Alex em chute de fora.
O Botafogo apostou em um trio ofensivo e veloz, com Everton-Elkeson-Maicosuel. Pode dar certo, mas o time não pode apagar como fez no segundo tempo. Caio Júnior vai tentando acertar o time, mas não está sendo fácil. O Coritiba merecia um empate no Engenhão. Acertou a marcação e dominou o segundo tempo. Apesar da derrota e sem a Copa do Brasil, o Coxa vai dar trabalho. Pode anotar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário