Publicidade

sábado, 25 de junho de 2011

Pitacos da 6ª Rodada

Vamos dar os pitacos para a 6ª rodada do Brasileirão. Tudo rapidinho.

- Flamengo x Atlético (MG): Dois times que precisam da vitória para aliviar uma possível pressão. O Flamengo não convenceu e só jogou bem contra os reservas do Avaí. O Galo começou bem, mas parou.

- Atlético (PR) x Bahia: Atlético e Adílson Batista pressionados. Uma derrota e a casa pode cair. Já o Bahia tenta surpreender novamente fora de casa e conta com o embalado Jóbson.

- Cruzeiro x Coritiba: Na estreia de Joel, o Cruzeiro espera recomeçar 2011. O clima, pelo visto, mudou. Resta saber se o futebol também. Enquanto isso, o Coritiba precisa lembrar que a Copa do Brasil não deu e o Brasileirão está ai.

- Corinthians x São Paulo: Expectativa de um grande clássico. Corinthians quer brecar o 100% tricolor. Tite segue na busca para convencer. São Paulo aposta na juventude. Vem aí mais um centésimo gol de Rogério Ceni?

- Botafogo x Grêmio: Duas equipes que estão a espera dos reforços para engrenar. Alvinegro aposta na velocidade enquanto Renato Gaúcho joga com o que tem. Derrota não pesará bem no Olímpico.

- Avaí x Fluminense: O mais fraco do Brasileirão até aqui enfrenta o quebra-cabeça de Abel Braga. O técnico ainda não conseguiu dar uma cara para o time. A chance é agora.

- Ceará x Palmeiras: Vozão vai tentar não perder a infinidade de gols do último jogo. Palmeiras motivado e embalado no ritmo de Luan e Felipão.

- Internacional x Figueirense: Chance de Falcão finalmente mostrar bom futebol no Beira-Rio. Mas vale lembrar que o Figueira está no G4 e joga fechadinho fora de casa.

- Atlético (GO) x Vasco: Depois de dar um sufoco no Galo, o Atlético vai para cima do Vasco, que não está muito incomodado com o Brasileiro e segue na ressaca do título da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: