Publicidade

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Brasileirão - 5ª rodada - Jogos do Domingo (parte II)

- Atlético (MG) 2x2 Atlético (GO): Os dois times demoraram para criar boas chances de gol. Na primeira, o time goiano abriu o placar, com Marcão. Logo após,o Galo ficou perto do empate ainda no primeiro tempo, perdendo duas boas chances.

A pressão do Galo seguiu no segundo tempo, com mais duas boas oportunidades desperdiçadas. O Atlético (GO) apostava no contra-ataque e por pouco não liquidou a partida, parando no goleiro Renan Ribeiro.

Os últimos 15 minutos foram eletrizantes. Renan Oliveira conseguiu empatar o jogo aos 30. Logo depois, Vitor Júnior deixou o time goiano na frente novamente, em falha do goleiro. Mas não demorou muito para Guilherme deixar tudo igual novamente. O Galo quase virou no fim.

Mesmo sofrendo o empate, o resultado foi bom para o time goiano. Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Atlético (GO) é 8º. Já o Galo perdeu a chance de ficar no G4. O time mineiro não pode dar esses vacilos em casa. É evidente que ainda é um time em construção.

- Coritiba 1x1 Internacional: Jogo muito disputado. O Coxa começou ofensivo, assustando o goleiro Muriel, do Inter. Aliás, o goleiro Colorado fez defesas incríveis. O Inter também assustou algumas vezes.

No segundo tempo, logo no começo, Glaydson mandou um pombo-sem-asa e fez um golaço, abrindo o placar para o Inter. Os dois times pressionavam. O colorado criou boas chances de matar o jogo, mas não aproveitou. Enquanto isso, o Coxa parava em Muriel. Parou até no pênalti cobrado por Davi e quase parou no rebote, mas a bola entrou. O time paranaense ficou muito próximo de virar o placar.

Empate sem muito gosto para ambas as equipes. O Coxa ficou com a sensação que poderia ter ganho, mas parou na ótima exibição de Muriel. O Inter apostou nas saídas rápidas e quase arrancou três pontos fora. O fato é que nenhum dos dois engrenaram até aqui.

Nenhum comentário: