Publicidade

domingo, 24 de julho de 2011

Brasileirão - 11ª rodada - Jogo da Quinta

- Avaí 1x3 Internacional: O Inter venceu jogando um tempo só. No primeiro tempo, o Avaí buscou tomar a iniciativa e partiu ao ataque. O Inter apostava no contra-ataque e nas bolas alçadas na área. O gol catarinense só saiu no último lance da primeira etapa. William cobrou, Muriel pegou, mas não segurou o rebote: 1 a 0.

O Inter melhorou muito com a entrada de Andrezinho. O meia organizou a equipe e, após tabela com Leandro Damião, fez o gol de empate. Não demorou e Leandro Damião, de cabeça, virou o placar, após jogada bem trabalhada.

O Avaí até buscou o empate, mas a carência de bons jogadores pesou mais uma vez. Assim, o Inter dominava facilmente, comandado pelo seu meio-campo. E, em mais uma boa jogada de Andrezinho, D'Alessandro recebeu de Leandro Damião e liquidou a partida.

O Inter começou bem sua era pós-Falcão. Após um primeiro tempo apagado, o Colorado foi outro após a entrada de Andrezinho. Aliás, dedo do interino Osmar Loss, que mexeu bem tirando Guiñazu e colocando o meia. O Inter tem time para brigar pelo título, mas se atuar igual no primeiro tempo, vai ser massacrado pelo Barcelona na Copa Audi. Já o Avaí tem time para cair. Tirando Romano, não existe criatividade e faltam opções. Gallo só espera o dia para cair, mas a culpa não é só do treinador.

Nenhum comentário: