
O Flu continuou mandando na partida. O Atlético quase nada fazia. Não demorou para Ciro aproveitar e fazer mais um: 3 a 0. Tranquilo no placar, o tricolor reduziu o ritmo e o time paranaense foi em busca do ataque. Conseguiu pelo menos o gol de honra com Edigar.
O Fluminense pode perder Conca, o que não será fácil repor. O meia é o cérebro do time, o craque. Por outro lado, o time já ganha a cara de Abel Braga. Voltou a usar bem as laterais, saindo com velocidade. Enquanto isso, o Atlético é fraco demais. Defesa péssima, meio-campo sem criatividade, ataque sem poder de conclusão. O novo técnico terá um trabalho imenso. A Série B, nesse ritmo, é logo ali.

No começo do segundo tempo, o Atlético por pouco não abriu o placar. Falsa impressão de que dominaria. Não demorou e Leandro Damião aproveitou rebote e abriu o placar para o Inter. Abriu também a porteira. Um minuto depois e Zé Roberto desviou cruzamento de Kléber e fez 2 a 0.
Não parou aí. O Inter continuou controlando o jogo e D'Alessandro ampliou, após contra-ataque puxado por Oscar: 3 a 0. O Atlético chegava ao ataque todo bagunçado, sem organização. Assim, não demorou e Oscar fez o quarto.
Após bom começo, o Atlético vai caindo novamente. O ano era promissor, boas contratações, mas o time não consegue engrenar. Dorival está na corda-bamba. Mais uma derrota e cairá. Por outro lado, o Inter não começou bem mas já ganhou um novo ritmo. Apostando numa cara mais ofensiva, Falcão acertou a equipe, dando mais liberdade para a dupla D'Alessandro e Oscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário