Publicidade

terça-feira, 24 de julho de 2012

#Brasileirão: 11ª rodada (jogos do domingo – parte 2)


- Internacional 4x1 Atlético (GO): É claro que o Inter cumpriu seu papel. Mas a goleada veio em um bom momento, logo na estreia de Fernandão. Mesmo dominando, o primeiro tempo não foi como esperado. Elton abriu o placar, mas Reniê empatou. O colorado chegava, mas sem grande perigo. Mas o gol de Dagoberto no primeiro minuto do segundo tempo colocou as coisas em ordem. O Inter pressionou e goleou. Jajá fez o terceiro e Fred fechou o placar.

O Internacional vai precisar reconstruir o seu time. Sem Oscar e possivelmente sem Leandro Damião, o Colorado aposta em Forlán e nas boas peças que já possui. Tem bons jogadores, mas ainda não deu liga. Resta saber se Fernandão conseguirá fazer isso. O Atlético (GO)? A Série B parece logo ali.

- Palmeiras 3x0 Náutico: No embalo de Obina, o Palmeiras finalmente acordou no Brasileirão e saiu da zona de degola. Marcando bem e com boa movimentação de Valdivia, Obina e Mazinho na frente, o alviverde dominou todo o jogo. O novo atacante palmeirense abriu o placar e deu passe para Mazinho ampliar. O Náutico raramente demonstrava perigo, mas fez Bruno trabalhar algumas vezes. Obina participou ainda do terceiro gol, mandando na trave e deixando rebote para Marcio Araujo liquidar a fatura. E poderia ser mais.

É claro que é cedo para falar que Obina é a solução que o Palmeiras encontrava para o setor ofensivo. Até porque Barcos está voltando e Mazinho vive ótimo momento. Felipão arriscará com os três na frente? De tudo isso, uma certeza: hoje, Obina mostrou que atualmente é sim, melhor que Eto’o. O Náutico segue irregular. Campanhas assim são sempre do meio da tabela para baixo.

Nenhum comentário: