Publicidade

sábado, 1 de setembro de 2012

#Brasileirão 20ª rodada: No embalo do Fabuloso

- São Paulo 4x0 Botafogo: O São Paulo parece ter embalado. Nos embalos de Luís Fabiano. O camisa 9 fez um golaço logo de cara. Sinal de que a noite era tricolor. A defesa botafoguense sofria para segurar o ataque são-paulino. Jefferson acabou como o destaque do time, fazendo grandes defesas.
O Botafogo até ameaçava. Porém, parava na marcação tricolor, muito bem postada em campo. Ney Franco colocou Osvaldo para soltar o time e liquidar a fatura. Foi o que aconteceu. O próprio Osvaldo fez o segundo e Lucas emendou: 3 a 0. Dois gols com participação direta de Luís Fabiano. O alvinegro tentou descontar, mas pecou demais nas finalizações. No fim, Cícero fechou o placar, após boa jogada de Osvaldo.
Ficou ainda mais evidente: com Lucas, Luís Fabiano e Rogério Ceni, Ney Franco tem um novo São Paulo. Mais determinado, com boa postura tática e forte ofensivamente. Se manter o embalo, pode brigar pelo título. Enquanto isso, Oswaldo de Oliveira insiste na mesma tática – que não dá certo. E o Botafogo insiste em Oswaldo...

Nenhum comentário: