Publicidade

terça-feira, 4 de setembro de 2012

#Brasileirão 21ª rodada: Domínio sem gols

Palmeiras 0x0 Grêmio: Um a mais em quase todo o jogo, 20 chutes a gol... Nada disso foi o suficiente para o Palmeiras vencer o Grêmio. A “defesa que ninguém passa” mudou de lado no Pacaembu.

O Palmeiras foi ao ataque desde o começo. Não poderia ser diferente, até pela situação atual. Perdeu algumas chances, dominou o jogo principalmente quando ficou com a ma a mais aos 18 minutos do primeiro tempo, na justa expulsão de Kleber. O Grêmio chegou apenas três vezes. Mas teve a melhor oportunidade de abrir o placar com Zé Roberto, que tirou do goleiro e parou na defesa.

O segundo tempo foi de ataque contra defesa. O Palmeiras pressionou, tentou de todas as maneiras possíveis, mas parou no goleiro Marcelo Grohe e na boa marcação gremista.

Pode-se dizer que o Palmeiras perdeu dois pontos. Teve tudo para conseguir uma importante vitória em casa, que aliviaria o sinal de alerta. As rodadas vão passando, a bola não entra e a degola vai aumentando. Já o Grêmio garantiu um ponto em um jogo complicado. O empate não foi tão ruim para o tricolor gaúcho, já que a rodada ajudou. 

Nenhum comentário: