Publicidade

terça-feira, 22 de maio de 2012

#Brasileirão – 1ª rodada (jogos do domingo – parte 1)


- Botafogo 4x2 São Paulo: Foi o grande jogo da rodada. Movimentado, com grandes chances para ambos desde o começo. E o São Paulo abriu o placar em belo chute de Jádson. E novas chances foram surgindo para os dois lados, com o tricolor mais perigoso.

Veio a segunda etapa. Veio Herrera, no lugar de Loco Abreu. O time perde a força no jogo aéreo? Já no começo, Herrera subiu e fez de cabeça o gol de empate. Logo depois, o argentino mandou de fora e quase virou. 

O São Paulo acordou. Luís Fabiano teve duas chances. Em uma parou em defesa espetacular de Jefferson. Na outra, guardou: 2 a 1 para o tricolor. 

O Botafogo não demorou para empatar novamente e em 10 minutos mataria o jogo. Herrera, de pênalti deixou tudo igual. Mais um pouco e Vitor Júnior virou o placar. E aos 32, Herrera fez o seu hat-trick, após bobeira gigante da defesa são-paulina. O argentino não perdoou. Matou o jogo.

Show de Herrera, estouro de Oswaldo de Oliveira e virada sobre o São Paulo. Elementos da boa vitória botafoguense na estreia. Vitor Junior foi muito bem e os laterais funcionaram na segunda etapa. O São Paulo ficou perdido depois do intervalo, conseguiu o segundo gol, mas levou a virada.

O Botafogo está vivo - resta saber até quando. O São Paulo ainda faz sentir: falta algo.

Nenhum comentário: