Publicidade

sábado, 26 de maio de 2012

#Série B – 2ª rodada: Nada de gols nesta sexta


Dois jogos deram sequência à segunda rodada da Série B do Brasileirão. Partidas marcadas pelos erros de finalização e boa atuação dos goleiros.

- Guarani 0x0 Boa Esporte: O time mineiro foi melhor no primeiro tempo. Teve grandes chances de abrir o placar, parando no travessão e no goleiro Juliano – mais uma vez com grande atuação. O Bugre assustou menos. E o Boa começou pressionando no segundo tempo. Perdeu uma chance incrível com Gabriel Davis, após saída errada do goleiro bugrino. A bola parou na trave. O Guarani cresceu e também chegou ao ataque, principalmente nas bolas paradas. Na melhor delas, André Leone, livre na pequena área, chutou em cima de Max.

Jogo movimentado. O zero ficou no placar pelas falhas de finalização. Porém,o empate foi justo. Mas poderia ser melhor para o Boa. Segundo empate de ambos.

- ABC 0x0 Joinville: Jogo aberto, com os dois times criando oportunidades, principalmente no segundo tempo. O goleiro Andrey, do ABC, teve mais trabalho e salvou a equipe potiguar em algumas oportunidades. Ivan , do Joinville, também foi acionado. Com isso, nada mais que o 0 a 0 no placar.

Segundo empate do ABC na competição, enquanto o Joinville soma seu primeiro ponto.

Nenhum comentário: