Publicidade

terça-feira, 10 de julho de 2012

#Brasileirão: 8ª rodada (jogos do domingo – parte 2)


- Atlético (MG) 2x0 Portuguesa: Galo líder com duas bobeadas de Dida. A Lusa até dificultou, mas parou em Victor, estreante da noite, que fez duas belas defesas. Marcos Rocha abriu o placar no primeiro tempo e Leonardo Silva matou o jogo no segundo. Poderia ser mais para o Atlético.

Defesa segura e boa atuação de Bernard. Assim o Atlético vai, no estilo mineiro, liderando o Brasileirão. Ainda não convenceu que ficará sempre por ali, mas lidera mostrando um bom futebol. A Lusa mostra a irregularidade esperada. Tem bom time, mas não o suficiente para ficar além da metade da tabela.

- Ponte Preta 1x0 Palmeiras: Na falha de Deola, o Palmeiras reserva caiu da Ponte. O gol veio justamente quando a equipe palmeirense era melhor. Um senhor frango do goleiro, que vê a confiança passar entre os dedos. Mas, justiça seja feita, Deola fez boas defesas. Comandanda por Nikão, a Ponte ia ao ataque, mas sem grande perigo. O Palmeiras ameaçou, mas nem tanto. Se não fosse o frango, seria zero a zero. 

A Ponte faz sua parte e soma pontos contra os reservas que aparecem. Se o Palmeiras titular não é uma maravilha, imagine os reservas. A Macaca não demonstra grande força, apesar de alguns bons valores. O Palmeiras, como se sabe, precisa de reforços.

- Sport 1x1 Corinthians: Resultado bom para quem? Para o Sport, que saiu perdendo, ficou com um a menos e conseguiu o gol de empate no fim? Ou para o Corinthians, que achou o gol com Liédson, ficou com um a mais, mas dependeu de Julio Cesar para não ser goleado? O goleiro corintiano fez boas defesas e contou com a trave. O Sport dominou todo o jogo. O Corinthians chegou uma vez e fez 1 a 0 com Liédson. Ficou com um a mais na sequência. Mas, justiça seja feita, Marquinhos Gabriel – bom jogador – deixou tudo igual no fim.

Gosto do ataque do Sport. Tem qualidade e chega bem. Só precisa dar mais sorte na finalização. No geral, um ponto para ser comemorado pelo Corinthians. E ser lamentado pelo Sport. Aliás, o alvinegro precisa lembrar do Brasileirão. Ainda mais com vários jogadores saindo.

Nenhum comentário: