Publicidade

domingo, 22 de julho de 2012

#SérieB: 12ª rodada (jogos do G4)


- Criciúma 2x1 Paraná: O Tigre lidera após vencer o embalado Paraná. Os saíram em sequência, ainda no primeiro tempo. Valber abriu o placar, Wendel empatou para o tricolor, mas Fransérgio colocou o Criciúma na frente. Mais uma vez o destaque foi Zé Carlos, participando diretamente dos dois gols catarinenses.

Líder com méritos. Regular e com um bom poder ofensivo,o Criciúma segue bem e fazendo o dever de casa. O Paraná vai brigar pelo G4. Ricardinho consegue mesclar bem juventude e experiência. O time tem bons valores.

- Atlético (PR) 0x1 Vitória: Quem sobe cada vez mais é o Vitória, de Paulo César Carpegiani. Bateu o Atlético, que vinha de vitórias seguidas, mas ainda sob forte desconfiança. Primeiro tempo fraco, segundo tempo de boas chances para os dois times. Porém, só Leílson foi eficiente e fez o gol da vitória baiana. Quinta vitória seguida e embalo cada vez maior. O Vitória faz o esperado e segue firme no G4. Já o Atlético segue patinando. Jorginho sabe bem: a vida será difícil. 

- América (MG) 1x1 Guarani: O América (MG) empatou na sexta-feira com o Guarani. Jogo marcado pela lambança de Neneca, que entregou o ouro para Schwenck abrir o placar pros campineiros. Fabio Junior, quase sempre ele, empatou. O Bugre ficou perto da vitória, mas a expulsão de Bruno Recife travou o time. O Coelho tropeçou e teve sorte. Mesmo assim, segue bem. O Guarani melhora, mas os resultados não aparecem.

- América (RN) 2x1 Ipatinga: Outro América que jogou na sexta, mas teve melhor sorte. Isac abriu o placar, Marcio Diogo deixou tudo igual, mas Lucio Curió fez o gol da vitória potiguar. O Ipatinga pressionou, mas faltou qualidade. Mais uma vitória em casa e o América continua no G4. Surpresa para muitos. Resta saber se terá fôlego. O Ipatinga, como esperado, não vai nada bem. A lanterna é prova disso. Mas dá para reagir.

Nenhum comentário: