Publicidade

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#Brasileirão: 31ª rodada – O jogaço

Fluminense 2x2 Grêmio

A expectativa da partida era grande. Duelo entre dois times que brigam pelo título. Poderia ser a última cartada gremista ou a cartada derradeira do tricolor carioca. E jogo bom é assim: se arrasta com algumas boas jogadas, explode em dez minutos e quando parece resolvido, ganha um ingrediente a mais.

O Grêmio abriu o placar aos 09 minutos do segundo tempo. Era melhor em campo e fez 1 a 0 com Elano, com um toque de Ronaldinho Gaúcho. O Fluminense pressionou em seguida e chegou ao empate com Digão. Virou o placar aos 17 com um belo chute de Rafael Sóbis. Ficou com um homem a mais aos 19, após Marcelo Moreno ser expulso antes de completar um minuto em campo.

O jogo parecia decidido. O titulo já parecia ainda mais encaminhado ao tricolor carioca. Porém, o Grêmio não desanimou. Falta de longe, Cavalieri espalmou como deu e a bola terminou nos pés de Zé Roberto antes de morrer nas redes: 2 a 2.

O placar tem sabor de empate para ambos. O Fluminense segue na mesma, na boa. O Grêmio continua garantido na Libertadores e distante do título.

Nenhum comentário: