Publicidade

domingo, 28 de outubro de 2012

#Brasileirão: Pílulas 32ª rodada

- Fluminense 2x1 Coritiba: Sem nenhuma facilidade, o Fluminense ganhou no embalo de Wellington Nem – um gol e uma assistência para Thiago Neves. No fim, o Coritiba diminuiu e sufocou. O tricolor segurou as pontas e a ponta, continuando líder absoluto e muito perto do título.
- Santos 0x0 Náutico: A reclamação de Neymar virou notícia, mas não tem nada de novidade. A dependência santista em torno do craque é evidente. Assim como a falta de um time que produza. O Peixe não perdeu graças a falta de pontaria de Kieza e já pode pensar em 2013.
- Ponte Preta 1x0 Cruzeiro: A Macaca venceu e praticamente se salvou da degola. O Cruzeiro segue um time apático, sem graça e sem objetivo. A diretoria insistirá em Celso Roth?
- Corinthians 1x0 Vasco: O Corinthians jogou em busca de melhorar a defesa e achar um atacante de referência. Não sofreu gols e viu Guerrero fazer o gol da vitória. Pode ser o caminho. Já para o Vasco, em queda livre na reta final, o caminho do G4 ficou distante. Fato que era previsto desde que o time perdeu bons jogadores e não soube repor. Desde que trocou um técnico por nada. Feliz 2013, fora da Libertadores.
- Internacional 2x1 Palmeiras: O jogo do gol que não valia, mas valeu e foi anulado de uma forma que talvez não valha. O Palmeiras teve tudo para liquidar o jogo no primeiro tempo. Fez 1 a 0, mas perdeu três grandes chances de gol. Falhou na marcação, tomou a virada e viu a confusão ser feita no gol de mão de Barcos. Lance em que o gol foi irregular, a anulação foi irregular, mas irregular mesmo é o árbitro Francisco Carlos do Nascimento apitar pela CBF e pela FIFA. Isso sim é errado.
- Botafogo 4x0 Atlético (GO): Goleada do alvinegro, que ainda sonha com uma distante Libertadores. Depois de tanto procurar, Oswaldo de Oliveira finalmente achou seu homem-gol. Bruno Mendes, em cinco jogo, já pode ser a grande revelação deste Brasileirão. Ao Atlético (GO), feliz Série B em 2013.
- Figueirense 0x0 Portuguesa: Jogo sem gols, sem graça e sem mudanças para nenhum dos times. O Figueira fica mais perto da B em 2013. A Lusa, se não acordar, pode ir para o mesmo caminho. Sorte que a rodada ajudou.
- Sport 2x4 São Paulo: A rodada ajudou, o goleiro ajudou, o zagueiro adversário ajudou. Tudo foi favorável ao São Paulo, que aumentou a vantagem no G4 com um hat-trick de Lucas. Para o Sport, o resultado não foi bom, o time foi horrível, mas pelo menos a rodada não foi tão trágica.
- Bahia 1x1 Grêmio: Placar que não ajudou em nada os dois times. O Bahia, cinco pontos a frente do Z4, segue ameaçado. O Grêmio viu o São Paulo colar e a terceiro posição ficar ameaçada.
- Atlético (MG) x Flamengo: Se o Galo não ganhar,o Fluminense garante o caneco. Se o Flamengo não ganhar, a corda pode apertar.

Nenhum comentário: