Publicidade

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

#Brasileirão: 27ª rodada – Freio e protesto

- Cruzeiro 0x0 Internacional: Poucas finalizações, nada de gol. Um placar que freia um pouco mais o sonho dos dois times de quem sabe um dia chegarem ao G4. O Cruzeiro reclama a anulação da cobrança de pênalti de Borges, por invasão, e não seguir a mesma medida na segunda cobrança, que foi desperdiçada. O Inter, principalmente com Leandro Damião, insistiu mas parou em Fábio.
O fato é: não dá para crer que o Cruzeiro chegará ao G4. Não embalou mais depois do bom começo. E só pode sonhar por causa disso. Assim como não dá para crer que o Internacional chegará ao G4. É um time com bom elenco, mas sem conjunto e muito menos regularidade.
- Náutico 2x0 Atlético (GO): O Náutico venceu, segue bem no Brasileirão – dentro dos seus limites – e afundou o Atlético. Ponto. A torcida do Timbu protestou contra a arbitragem, incomodou e gritou algo que incomoda vários torcedores. “Não vão nos derrubar no apito” dizia a faixa. Vuaden mandou retirar a faixa, em uma atitude lamentável, já que existem protestos bem piores que são tolerados. E acabou ajudando o Náutico a abrir o placar, ao marcar um pênalti Mandrake. Ou seja: reclamou, mas foi ajudado. Coincidência ou não.
No geral, placar justo. O Náutico não vai cair. É melhor que várias equipes e sabe fazer valer os jogos no Aflitos. O Atlético (GO) vai cair. A Série B 2013 já é um fato.

Nenhum comentário: