Publicidade

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aniversário de Ceni, festa da Ponte

- No Morumbi, o São Paulo parou na boa marcação armada pela Ponte Preta e acabou sofrendo sua primeira derrota em 2011. No aniversário de Rogério Ceni, o presente não foi dos melhores: 1 a 0 para Ponte Preta, gol de Tiago Luís, ex-Santos e ex-Novo Messi.

Carpegiani apostou novamente em um trio de velocidade no ataque. Não deu certo. Faltou criatividade. Dagoberto centralizado não funciona. Com isso, Juan aparecia com frequência, dando opção na esquerda. Deu certo contra o São Bernardo. A Ponte congestionou o meio, travou o tricolor e apareceu várias vezes com perigo no ataque.

Destaque para Renatinho, da Macaca. Deu trabalho para defesa tricolor. Foram dele as principais jogadas da Ponte no segundo tempo. Em uma delas, ele bateu forte, Rogério espalmou mal e Tiago Luís aproveitou.

Se o camisa 10 da Ponte funcionou, o São Paulo não tinha ninguém para fazer a função. Até por isso, fechou com Rivaldo. Com todo respeito ao pentacampeão, que foi um dos melhores que já vi jogar. Mas, Rivaldo não mostra um bom futebol pelo menos há cinco anos. É esperar para ver.

- Nos outros jogos do sábado, a Lusa venceu a segunda partida seguida: 3 a 1 sobre o Linense. André Bilinha abriu o placar, Fausto empatou, mas Fabrício e Marcelo Cordeiro, de pênalti, fecharam o placar.

O Mirassol derrotou o Mogi-Mirim, fora, por 1 a 0. Gol de Marcelinho, no começo do jogo. E o Bragantino venceu o Santo André: 2 a 1. Nego e Luciano Sorriso marcaram para o Braga e Nunes fez o do Ramalhão.

Nenhum comentário: