Publicidade

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jonas 2 a 1

O Grêmio derrotou o São José, no Olímpico, por 2 a 1. Jogo complicado, a bola não entrava e a torcida pegava no pé da equipe. Marabá fez um golaço no começo do segundo tempo. E aí apareceu Jonas...

O artilheiro gremista e do Brasileirão em 2010 não vinha bem. A torcida estava impaciente. Seria mais uma partida sem vencer em 2011. Mas Jonas mostrou que sua boa fase continua. Primeiro, ele recebeu na entrada da área e acertou o canto: 1 a 1. Neste gol, surgiu a polêmica.

O jogador tem direito de desabafar, assim como o torcedor também tem - e muitas vezes sem razão. O Grêmio não tem se encaixado, mesmo com a mesma base de 2010. Mesmo assim, a equipe pressionou desde o início, acertando duas bolas na trave na primeira etapa. O golaço de Marabá saiu em um dos raros ataques do Zequinha. Mas parte da torcida não quis saber e começou a cobrar. E Jonas, quando empatou, desabafou contra essa parte.

Demoraram apenas quatro minutos e ele apareceu novamente. Em ótima cobrança de falta, Jonas decretou a virada gremista. Não comemorou. Porém, para quem achava que já tinha parado ali a polêmica, aos 38 ele mandou um chutão em direção ao mesmo setor de torcedores.

Toda essa polêmica por causa da atuação da equipe no Estadual. Sabe, estadual, aquele que ninguém faz questão de priorizar... No fim das contas, Grêmio e Jonas venceram o São José e boa parte da torcida.

Nenhum comentário: