Publicidade

sábado, 29 de janeiro de 2011

E agora, Vasco?

Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Allan e Jeferson; Éder Luís e Marcel. Técnico: Gaúcho. Esse deve ser o Vasco do clássico de amanhã, contra o Flamengo. Sem PC Gusmão, sem Felipe, sem Carlos Alberto.

Não deve ser apenas o do clássico. Deve ser o dos próximos jogos. O alerta nas derrotas não deve se basear apenas na troca de treinador. Qualquer um que chegar vai encontrar um elenco muito fraco, com raros talentos. Um grupo pequeno demais para a história do Vasco.

Faltam reforços. Saíram Carlos Alberto e Felipe, que não foram bem nas derrotas, mas entram Jeferson e Allan para seus lugares. A equipe perdeu jogadores e não reforçou no mesmo nível. Isso praticamente em todas as posições. Elton, atacante, está de volta. Mas ainda é pouco. Não pode parar por aí.

O novo treinador deve mesmo ser Dunga. A negociação já começou e deve ser concretizada até domingo. Mas, independente do técnico, o Vasco precisa de jogadores. Um elenco da grandeza de sua história. A equipe já tem experiência em saber que, se as coisas não mudarem, a Série B é logo ali...

Nenhum comentário: