Publicidade

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Show de gols

- No Engenhão, mais goleada. Porém, em jogo bem movimentado e, pelo menos no primeiro tempo, equilibrado. O Flu saiu na frente, sofreu a virada, virou de volta e goleou. Com uma grane atuação de Fred.

No primeiro gol do Flu, ele deu um ótimo passe e deixou Marquinho na boa para abrir o placar. Logo depois, Felipe aproveitou vacilo da defesa e empatou. Não demorou e Renan Silva virou para o Olaria: 2 a 1. E, ufa, em seguida, Fred recebeu entre os zagueiros e empatou novamente o jogo. Tudo isso em 19 minutos.

O Olaria quase fez o terceiro, mas Renan Silva parou em Leandro Euzébio, que salvou em cima da linha. Mas era noite de Fred. Ele deixava os companheiros na boa. E também aproveitava. Foi dele, de cabeça, o terceiro do Fluminense: 3 a 2.

Depois do primeiro tempo equilibrado e eletrizante, o segundo tempo foi todo tricolor. Rodriguinho fez 4 a 2, logo no começo, e 5 a 2, depois de receber ótimo passe de Tartá. Perto do fim, Marquinho fez o sexto e matou o jogo: 6 a 2.

Após não jogar bem contra o Bangu e ter dificuldades no primeiro tempo, o Flu se acertou e mostrou um futebol digno de quem é campeão brasileiro. Fred comandou o jogo, mas Tartá e Marquinho fizeram grande partida. Isso sem os reforços. Isso sem Conca.

- O Botafogo não teve dificuldades para golear a Cabofriense. Desde o começo, a pressão era grande. Loco Abreu comandava a equipe. Se a bola não entrava com os jogadores do Bota, Goeber ajudou.

Não era o dia do volante da Cabofriense. Em dois lances, dois belos gols... contra. O segundo tempo começou morno. Os gols deram tranquilidade demais ao alvinegro. Bastou Renato Cajá marcar o terceiro para abrir a porteira. Caio fez o quarto e Antônio Carlos fechou o placar: 5 a 0.

Mais uma boa atuação de Lucas. Loco Abreu, Caio e Renato Cajá vão dando trabalho. Mas, sinceramente, a atuação da defesa da Cabofriense faz que esse jogo não sirva de base para quase nada.

- Nos outros jogos da rodada: Grupo A - Resende 1x1 Americano (Marcelo Régis / Vandinho); Grupo B - Duque de Caxias 4x1 Macaé (Lenon, Geovani Maranhão e Somália 2x / André Gomes); Madureira 0x1 Bangu (Thiago Galhardo).

Flamengo lidera o grupo A, seguido pelo Nova Iguaçu. No B, Botafogo é líder por ter sofrido um gol a menos. Flu é o segundo colocado.

Nenhum comentário: