Publicidade

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Curtas da Quarta

- Corinthians eliminado. Retrato apresentado no empate contra o Noroeste. Tite escalou mal o time, com três volantes. Se a ideia era aproveitar um Tolima mais aberto, faltou um meia não? Para ajudar, perdendo por 1 a 0, Tite coloca Cachito Ramírez. Expulso logo depois, em lance "Leonardo 94". Depois, Tite coloca Edno. E o Bruno César?

Planejamento mal feito, time não jogou bem e está eliminado porque jogou mal. Nada de culpar gramado. O que vale é: 2 a 0 para o Tolima, justo.

Perguntas que seguirão: Tite fica? Ronaldo aposenta? Roberto Carlos amarelou? Fatos que seguirão: protesto da Gaviões no Parque São Jorge. Domingo tem Palmeiras pela frente.

- Grêmio passou pequeno aperto, mas classificou. Dois gols de Vinicius Pacheco. André Lima abriu o placar. Com alguns reforços, o Grêmio vai dar liga. 3 a 1 no Liverpool. Vai para o grupo 2, de Oriente Petrolero (BOL), Junior Barranquilla (COL) e Léon de Huánuco (PER). Teoricamente fácil.

- Palmeiras, com gol de Patrik, é líder isolado do Paulistão. Time jogou bem, considerando os desfalques. Patrik merece uma vaga entre os titulares. Adriano foi bem. Dinei não. 1 a 0 no Mirassol, do goleiro Fernando, que pegou quase tudo.

- Santos apenas empatou com a Ponte e perdeu a liderança. Nada assustador. Elano e Maikon Leite, para variar, fizeram os gols. Leandrinho, da Ponte, mais uma vez bem. No fim, 2 a 2.

- Pelo Carioca, tropeço esperado do Botafogo. Já não vinha jogando bem, mas estava ganhando. Tropeço serve de alerta. Bangu já tinha complicado na estreia do Fluminense, mas perdeu por 1 a 0. Dessa vez, arrancou um ponto. 1 a 1.

- Ronaldinho estreou bem, deu passe de letra, cobrou falta, mas quem roubou a cena novamente foi Wanderley. Gol da vitória que deveria colocar Deivid no banco. Nova Iguaçu quase surpreendeu. Perdeu oportunidades. 1 a 0, no finalzinho.

- No Paranaense, Atlético perdeu para o Cascavel, até então em crise. Paraná empatou em casa, segue na zona de rebaixamento e já pediram Tiririca (pior que tá não fica) para presidente. Xi.. O líder é o Cianorte.

- Pelo Mineiro, o America venceu com belo gol de Fábio Júnior. Jogo abriu a rodada. Atlético e Cruzeiro jogam domingo.

- Náutico venceu, com gol de letra de Bruno Meneghel. Santa Cruz e Sport jogam amanhã. O rubro-negro pega o líder Central.

- O Avaí finalmente venceu. Derrotou o Joinville, por 2 a 1. O líder Figueirense ficou no empate com a Chapecoense: 3 a 3.

Amanhã post completo sobre os estaduais e Libertadores.

Ps: Gostou da nova logo do blog? Deixe sua opinião aqui ou no twitter @pitacosdabola.

Nenhum comentário: