Publicidade

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trem Azul atropelou

O Cruzeiro atropelou o Estudiantes na estreia da Libertadores. Nem deu tempo de respirar e Walyson abriu o placar, contando com desvio da zaga. Roger, após belo lançamento de Montillo, ampliou. O próprio Montillo, após tentar algumas vezes, apareceu na cara do gol, tirou do zagueiro, do goleiro e fez: 3 a 0. Tudo no primeiro tempo.

O argentino estava impossível. Ele fez o quarto, pegando de primeira a sobra de uma bela tabela entre Gilberto e Henrique. Um golaço. O Estudiantes até começou a jogar, mas parou em Fábio. Era noite do Cruzeiro. Wallyson, após contra-ataque, liquidou o jogo: 5 a 0.

Foi um verdadeiro atropelamento. Cuca foi ousado e escalou o melhor do Cruzeiro. Gilberto na esquerda, dois volantes com saída de jogo, dois meias de habilidade e criação e um atacante veloz. Foi essa fórmula que fez o trem azul passar por cima do Estudiantes. Verón e Pérez até tentaram, mas não conseguiram jogar. Como joga bola esse Montillo.

Uma goleada para apagar a impressão deixada na goleada sofrida contra o Atlético e para descer da garganta o time argentino. Olho na Raposa. Cuca aprendeu que pode - e deve - ousar com o Cruzeiro.

Nenhum comentário: