
Primeiro tempo sem grandes emoções mas com dois golaços. Primeiro de Fábio Santos, em bela cobrança de falta. Depois, de Elano, em chutaço de fora da área. Com Neymar e Diogo sem brilho nenhum, o Corinthians foi dominando e chegou à vitória. Fábio Santos, de pênalti, ampliou. No fim, bom passe de Ralf e golaço de Liédson.
Adilson mais uma vez arriscou no time sem Zé Love e Maikon Leite. Talvez foi convencido que Diogo não será o nome ideal para a camisa 9. Se o empate contra o Táchira na quarta-feira já tinha irritado alguns, a derrota ontem já deixa o treinador pressionado. Enquanto isso, o Corinthians não é genial, mas vai conseguindo resultados. E se Liédson não tivesse naturalizado, não seria loucura dizer que conseguiria um lugar na seleção em muito breve.

- No sábado, o São Paulo goleou o Bragantino por 4 a 0. Sem dificuldades, com Fernandinho e Lucas voando. E o Palmeiras ficou apenas no empate contra o Mogi-Mirim. Felipão disse o que todo mundo já viu: falta um camisa 9...
O alviverde lidera com o surpreendente Mirassol e o Corinthians um ponto atrás, e São Paulo e Santos, dois. Domingo tem mais clássico: São Paulo x Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário