Publicidade

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Timão decola, Peixe empaca

- No clássico paulista, o Corinthians passou pelo Santos. Timão segue invicto, enquanto o Peixe vê Adilson Batista pressionado. Neymar teve mais uma atuação apagada. Quem acabou decidindo foi Fábio Santos, contestado até aqui.

Primeiro tempo sem grandes emoções mas com dois golaços. Primeiro de Fábio Santos, em bela cobrança de falta. Depois, de Elano, em chutaço de fora da área. Com Neymar e Diogo sem brilho nenhum, o Corinthians foi dominando e chegou à vitória. Fábio Santos, de pênalti, ampliou. No fim, bom passe de Ralf e golaço de Liédson.

Adilson mais uma vez arriscou no time sem Zé Love e Maikon Leite. Talvez foi convencido que Diogo não será o nome ideal para a camisa 9. Se o empate contra o Táchira na quarta-feira já tinha irritado alguns, a derrota ontem já deixa o treinador pressionado. Enquanto isso, o Corinthians não é genial, mas vai conseguindo resultados. E se Liédson não tivesse naturalizado, não seria loucura dizer que conseguiria um lugar na seleção em muito breve.

- No sábado, o São Paulo goleou o Bragantino por 4 a 0. Sem dificuldades, com Fernandinho e Lucas voando. E o Palmeiras ficou apenas no empate contra o Mogi-Mirim. Felipão disse o que todo mundo já viu: falta um camisa 9...

O alviverde lidera com o surpreendente Mirassol e o Corinthians um ponto atrás, e São Paulo e Santos, dois. Domingo tem mais clássico: São Paulo x Palmeiras.

Nenhum comentário: