Publicidade

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Empate morno

- O Santos ficou no empate contra o Deportivo Táchira (VEN) na sua estreia na Libertadores. Não jogou bem. Adílson escalou mal a equipe. Deixou Zé Eduardo e Maikon Leite de fora e apostou em Neymar e Diogo. Neymar estava cansado. Diogo segue no mesmo ritmo do Flamengo, longe de ser o da Portuguesa.

Vale dizer que teve um gol mal anulado e uma bola na trave. Ok. Mas, que poderia ser bem melhor, poderia. A equipe estava apática, sem ligação, com Danilo na direita e Pará no meio. Não era o mesmo Santos dos últimos jogos. Até por isso, ficou no 0 a 0.

- Nos outros jogos da Libertadores nesta terça-feira, destaque para boa vitória do Vélez sobre o Caracas. Os argentinos dominaram o jogo desde o começo, bateram muito com Cubero, e golearam. Moralez, Ramírez - ambos em belos chutes - e Martínez marcaram: 3 a 0.

O grande Tolima começou bem no grupo do Cruzeiro. Vitória por 1 a 0 sobre o Guarani (PAR), gol no fim marcado por Santoya. Pelo grupo do Fluminense, o América (MEX) derrotou o Nacional (URU) por 2 a 0. Tricolor não terá vida fácil. Sánchez e Vuoso fizeram os gols.

Por fim, o Libertad derrotou o San Luís (MEX), fora de casa, por 2 a 1. Pavlovich e Aquino marcaram para os paraguaios, enquanto Cavallo descontou.

Nenhum comentário: