Publicidade

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jeito Roth de ser...

- O Internacional ficou no empate com o Emelec, fora de casa. Faltou sorte. Mas, jogou no jeito Roth. Três volantes, dois meias ofensivos e um grandalhão na área. Assim, o colorado ficou no 1 a 1.

O domínio, em boa parte do jogo, foi do Inter. Várias oportunidades criadas, principalmente pelo lado esquerdo. Porém, um domínio sem grandes sustos. No segundo tempo, o mesmo retrato. O Emelec assustava, mas o Inter era melhor. Abriu o placar com o bom volante argentino Bolatti, de cabeça, em cobrança de escanteio. E aí, tome pressão equatoriana. E tome empate.

Torcedor do Inter, pode se preparar. O time esse ano será com a cara de Roth. Três volantes. Não que isso seja ruim, mas são três que não saem muito para o jogo. Darão liberdade para os três homens ofensivos. Se vai dar certo ou não, os próximos jogos nos mostrarão.

- Nos outros jogos da Libertadores da noite, o Unión Española empatou no finalzinho com o Universidad Católica, no duelo chileno. No fim, 2 a 2. Os dois times estão no grupo 4, o mesmo de Vélez e Caracas. Os argentinos lideram.

Nenhum comentário: